Mulheres, nascemos e vivemos por elas

Hoje é dia 8 de março conhecido também como dia internacional da mulher, eu sou contra ter um dia especifico para celebrar um dia para as mulheres, não por que elas não mereçam, mas entendo que os os outros 364 dias do ano são igualmente importantes, todos os dias deveríamos ver como tratamos as nossas mulheres.

Hoje a mulher mais importante é sem dúvida a minha esposa Luciana Martins, eu a tenho como um verdadeiro exemplo de perseverança e superação todos os dias ela me ensina que podemos ir além e podemos ter uma vida melhor, eu me sinto mais com completo com ela e não sei mais viver sem ela, sua importância para mim vai além de um dia, mas sim todos os dias desde quando nos conhecemos e todos os outros dias que estão por vir.

As mulheres para mim são as portadoras da vida, pois nascemos por intermédio delas e vivemos para elas, eu admiro muito minha mãe, minha sogra, minhas avós, minha tias, minhas primas e minhas amigas, gosto de pensar que sou cercado por mulher fortes, não fisicamente, mas mulheres que não tem medo dos seus sentimentos e de tomar as rédeas da situação quando é necessário. Eu só tenho a agradecer por todas essas mulheres estarem na minha vida e por fazer do mundo um lugar um pouco melhor para todos nós.

Tem uma poesia que gosto muito, mas infelizmente o autor desconhecido, essa poesia expressa de maneira simples o sentimento que tenho em relação a minha esposa e a todas outras mulheres importantes da minha vida.

 

PARABÉNS MULHER !!!
Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és…
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade…
Essência da natureza humana.
Autor Desconhecido
Obrigado!

0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *