Fuja do tradicional…

Hoje em dia há muitas opções para você fazer do seu evento um dia inesquecível para você e seus convidados, eu sempre digo que o segredo do sucesso para seu evento está nos detalhes, quanto mais você dedicar tempo aos detalhes melhor será seu evento, mas vamos com calma cuidado com os exageros, vamos equilibrar as coisas.

Em 2017 celebrei um casamento que os noivos os compraram vinhos para os músicos, fotógrafos e cinegrafistas entre outros profissionais que trabalharam nesse evento, eu também ganhei o meu, isso foi bem legal e inusitado, nunca ganhei presentes dos noivos, entendo que os mesmos estão focados com tantas preocupações, aliás entendo que eu devo dar algum presente a eles, então todo casamento que faço me dedico muito para fazer deste a melhor cerimonia ou festa que já fiz, procuro me superar a cada evento. Este casamento me reservou uma supresa ainda maior, foi durante os cumprimentos que a mãe do noivo fez questão de me cumprimentar e então recebi um abraço apertado e emocionado, poucas vezes na minha vida recebi um abraço como aquele e ainda hoje fico emocionado ao recordar daquele gesto de carinho.

Calma, não estou pedindo presentes, podem me dar se quiserem rsrsrsrs… o fato aqui é o gesto, é a doação feita pelos noivos e suas famílias, em 2008 quando casei com a Luciana, decidimos colocar as nossas avós para nos entregar as alianças, não contamos nada á elas até a data do casamento, imaginem a emoção e euforia que as 3 guerreiras sentiram em participar da nossa cerimonia daquela forma, como se estivesse dando uma benção a nossa união, na época lembro que causamos grande impacto na familia, todos comentaram o que fizemos por muito tempo, ainda hoje este gesto é lembrado com muito carinho por algumas pessoas.

A ideia aqui é questionar porque algumas coisas são feitas do mesmo jeito a anos e ninguém questiona qual é sua simbologia e o que isso está agregando para seu evento, apenas manter uma tradição? Tem coisas que podem ser diferentes e ficam bem legais.

Não faça nada como isso…

Tente fazer algo mais parecido com isso…

Vejam que o segundo video é algo mais elaborado e ensaiado, é verdade que tem lá seus exageros, mas é bem legal, esse video fez muito sucesso na época.

O video abaixo muito bom…

Uau, esse dança é uma produção muito bem ensaiada e executada, os noivos estão muito á vontade com a dança e os convidados vão a loucura.

Para diferenciar pode ser algo sútil e inusitado como no video abaixo…

Simplicidade e a sutileza desse video é cativante, mas vejam que a noiva tem um pequeno ataque de riso, mas acho que é de alivio, já imaginou se ele realmente tivesse esquecido as alianças?

Uma tendência tem sido aparição surpresa de alguns cantores, isso tem feito muito sucesso ultimamente, vale a pena conferir esse com o Thiaguinho…

Existem várias ideias que podem ser usadas para fugir do tradicional e tornar seu casamento inesquecível e com a sua cara, desde lugares diferentes a decorações inusitadas, planeje seu casamento com antecedência e procure ideias diferentes.

Quem sabe eu posso fazer seu casamento vestido de Elvis… ops no meu caso seria melhor o Jimi Hendrix rsrsrsrsrs…. Seria bem divertido e inusitado não acha?

Deixe seus comentários!

0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *